That is Veggie Bacon Presents: Brazil Reacts to Felina

Quando resolvemos lançar a ideia do documentário, sabíamos que seria muito bacana de acompanhar as imagens de todos os fãs da série que toparam participar. Porém é agora, dando play que percebemos o quanto a série tocou cada pessoa. As palavras de todos em tantos comentários durante os dois anos e 16 podcasts mostraram muito, mas as imagens de vocês falaram mais. Mais alto. Mais claro. Mais puro.

Obrigado a todos que enviaram seus vídeos. Desculpem por não ter colocado você (sim, você que enviou e não se encontrou no vídeo) pois algumas imagens foram impossíveis de colocar junto na edição devido a problema na hora da conversão ou incompatibilidade com o editor(software). Mesmo assim, tentamos sanar esta dívida colocando o seu nome nos créditos como membro desta preciosa homenagem de despedida.

Esperamos do fundo dos nossos corações que apreciem o documentário, assim como nós apreciamos a quem nos tem entendido.

39 respostas em “That is Veggie Bacon Presents: Brazil Reacts to Felina

  1. Parabéns a todos os que participaram enviando os vídeos, inveja boa de vcs!

    Parabéns Mau! Imagino o trabalho que deve ter tido para produzir. Os momentos finais da série com o áudio original e os vídeos da galera sincronizados ficou foda!

    Um lindo registro das emoções que ficarão para sempre guardadas na memória dos fãs desta fantástica série!

  2. Ameii sua edição, ficou ótima como todas as outras.

    Muito bom ver a reação da galera na hora dos tiros!! todo mundo com o mesmo ar de feliz e fascinado ao mesmo tempo.
    Ri com o cara que falou “Sr Vince, muito obrigada por fuder com todas as series que todo mundo já viu” kkkkkkk
    Parabéns pelo That’s veggie bacon.
    =*

  3. Excelente!
    Mesmo não aparecendo o que eu digo, espero que vocês tenham assistido. Fico satisfeito de saber, que principalmente você – Mau – tenha visto o que eu disse, e minha reação de 3 segundos que aparece no vídeo. (05:57 – 06:01)

    Parabéns Marc, Dani e Mau.
    Obrigado Sr Vince e todo elenco.
    “That is Veggie Bacon”

    \o/

  4. Muito bom!

    O Mau fez milagre na edição desse vídeo, fazer uma edição envolvendo tantas variáveis (som, vídeo, qualidade, ângulos de câmera…) e conseguir um resultado tão bom e em tão pouco tempo foi realmente impressionante. Quando eu enviei meu vídeo eu nem o assisti antes, achei que este não seria utilizado pela má qualidade e até pela reação pouco interessante. Mas caramba! Que surpresa! O Mau conseguiu extrair as melhores partes, mandei até um “FDP!” pro Jack que eu nem fazia ideia que havia dito! Hahaha, cara eu devia ter gravado a minha reação assistindo a minha reação hahaha, muito bom, este vídeo fez com que este momento fantástico não ficasse registrado apenas na minha memória.

    Levando em conta que os projetos, tanto podcast quanto documentário, foram desenvolvidos movidos apenas pela paixão pela série, não consigo nem pensar em uma forma de expressar o tamanho da minha gratidão por vocês, então deixo aqui meu singelo MUITO OBRIGADO! E saibam que acompanharei vocês por qualquer caminho que desejem trilhar.

  5. Só temos a agradecer ao trabalho que o pessoal ai teve pra ter esse resultado sensacional, principalmente ao Mau por ter paciência e tempo de editar os vídeos enviados (que foram inúmeros!). Ficou excelente.

  6. Ficou maravilhoso. Apesar de não ter aparecido eu falando que breaking bad é arte, assim como o jesse fala pro walt quando ele produz a primeira metanfetamina la no piloto. Ali já estava fazendo um prenúncio do que seria breking bad…. Mas fiquei feliz de ter encerrado o vídeo.

  7. Caramba o que vai ficar marcado, são esses últimos 2 minutos, onde ele começa a se despedir, de tudo aquilo que fez ele aproveitar a vida ao máximo e nos mostrar que sempre vale a pena lutar pelo nossa familia.

  8. Pensei que ia ver mais da Dani e do Marc…(na verdade acho que não vi o Marc) acabei me emocionando de novo, é engraçado como mesmo os mais inexpressivos acabam tendo sutis demonstrações em certos momentos.

  9. Boa tarde…
    Comecei a assistir Breaking Bad dps que o a série tinha terminado devido ao Jovem Nerd que fez um video contando da série… beleza!!!

    O que eu fazia? Assisti toda a serie em 10 dias no máximo e na ultima temporada eu assistia uns 4 episódios e dps vinha ouvir os podcast… começava a rir das teorias, claro pra mim era fácil já sabia o q iria acontecer!!!

    So estou escrevendo para parabenizar Vince Gilligan primeiro por fazer uma série tão tão FODA e depois vcs, pessoas que eu podia conversar de Breaking Bad pq nenhum dos meus amigos tem a minha paciência de assistir a serie tão rápido como assisti…

    E tbm para cobrar, CADE O ULTIMO PODCAST?!?!
    Abraçossssssssss

  10. Verdade, Better Call Saul tem muitos easter eggs, e muito a comentar. Vejo poucos por enquanto falando mais a fundo sobre a série, embora elogiando. Voltem!

Deixe um comentário