That is Veggie Bacon – S05e16 – Felina

Breaking-Bad-Extended

#GoodbyeBreakingBad

Sempre teorizando, conspirando, duvidando de tudo e de todos com Daniela Carvalho (@drive_star), Marc Halsberghe (@marcjozef) e Maurício Saldanha (@mausaldanha), que sem verbalizar o que sentimos diante da genialidade de Felina, nos unimos em lágrimas para dizer: goodbye Breaking Bad!

Comentários, sugestões, críticas, teorias, cenas e diálogos que deixamos escapar?

Arte da Vitrine: Eloi Pinheiro (@loipinheiro)

Envie um email para thatisveggiebacon@yahoo.com ou deixe seu comentário aqui no site!

Siga o That Is Veggie Bacon (@thatisvb) no Twitter!

Gostou das músicas do episódio? Clique e confira a TIVB/Breaking Bad Soundtrack!

iTunes:                                                                                               http://itunes.apple.com/br/podcast/that-is-veggie-bacon!/id550072014

RSS Feed:                                                                 http://feeds.feedburner.com/ThatIsVeggieBacon

Se preferir, faça o DOWNLOAD clicando na imagem abaixo com o botão direito e selecionando “Salvar link/destino como“:                                                               

300 respostas em “That is Veggie Bacon – S05e16 – Felina

  1. Esse foi um dos podcasts mais chatos que já ouvi na minha vida. curto o mau, mas tudo pra ele é cisne negro, já deu no saco. e esse marc que só chorou vendo a série é muito chatão. na boa, não dá pra chorar com BB. dá pra sentir todas as emoções, menos chorar.

    ainda bem que só ouvi o último. muito chato.

    PS. não desgosto de vocês.

  2. Obrigado por suprir esse sentimento órfão que ficamos no fim de uma das melhores séries de todos os fucking times! Foi muito bom ouvir suas teorias e teorizar junto tbm. Deixei pra agradecer agora pq acabei de ver o último episódio (FODA DEMAIS) e não queria tomar spoiler (vai que tinha algum nos comentários…).
    Foi bom reencontrar-te Mau, sou fã desde os tempos do Rapadura. Mas todos vcs são muito talentosos, falam bem e tem um feeling que um apreciador de uma série tão bem trabalhada como essa precisa ter. Continuem o excelente trabalho, por favor. Sei que acabou a série, mas o vcs se tornaram amigos de uma galera bastante grande de ouvintes. Nem que mude o tema, mas não parem.
    Grande abraço.

  3. Na verdade, a cena da caixa era uma memória! Jesse contou a história durante um encontro dos Narcóticos Anônimos no episódio ‘Kafkaesque’. Ele fez uma caixa de qualquer jeito pro projeto de carpintaria. No dia da entrega, o professor olhou pra ele e disse: “Isso é o melhor que consegue fazer?” Por causa disso, o Jesse passa meses construindo caixas, até que consegue uma perfeita, lisinha, cheirosa. No fim, ele acaba trocando a caixa por 30 gramas de maconha.
    A história do Jesse, sem legendas

    Que episódio maravilhoso. Desatei a chorar na cena da caixa e não parei mais. Essa série é fantástica. Excelente em todos os sentidos, roteiro, atuação, cinematografia, direção, trilha sonora… Dá pra sentir através da tela que todo mundo envolvido na produção ama o que está fazendo, dá o seu melhor, realmente se esforça para que o resultado seja sensacional. Vai deixar saudade, mas fico feliz que tenha acabado do jeito que acabou.

    Infelizmente, só comecei a ouvir o cast de vocês quando eu já tinha passado da temporada, mas valeu muito. Vocês têm umas sacadas ótimas que eu não teria nem em um milhão de anos. Parabéns por tudo!

  4. Pingback: » 1 ano sem Breaking Bad | Blog dos Gêmeos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s