That is Veggie Bacon – S05e06 – Buyout

O império e o prenúncio de sua queda…

Quinta temporada, sexto episódio, e “Buyout” chega em silêncio dilacerando o coração e a alma de cada um de nós.

Aos poucos sons, imagens, sentimentos de natureza duvidosa e diálogos únicos e já memoráveis nos levam junto com seus personagens a decisões extremas. Ficar ou partir? Guardar segredo ou contar a verdade? Qual verdade? Cultivar a dúvida ou confiar cegamente?

Será mesmo que todos sairão vitoriosos? O que seria “vencer” para o Sr. White?

Só nos resta aguardar as novas ordens do rei, ou melhor, do imperador!

Teorizando, conspirando, duvidando de tudo e de todos com Daniela Carvalho (drive_star), Marc Halsberghe (@marcjozef) e Maurício Saldanha (@mausaldanha), que estão no VEGGIE BACON business!

Arte da Vitrine: Eloi Pinheiro (@loipinheiro)

Comentários, sugestões, críticas, teorias, cenas e diálogos que deixamos escapar? Envie um email para thatisveggiebacon@yahoo.com ou deixe seu comentário aqui no site!

Siga o That Is Veggie Bacon (@thatisvb) no Twitter!

Gostou das músicas do episódio? Clique e confira a TIVB/Breaking Bad Soundtrack!

iTunes:                                                                                               http://itunes.apple.com/br/podcast/that-is-veggie-bacon!/id550072014

RSS Feed:                                                                 http://feeds.feedburner.com/ThatIsVeggieBacon

Se preferir, faça o DOWNLOAD clicando na imagem abaixo com o botão direito e selecionando “Salvar link/destino como“:                                                               

110 respostas em “That is Veggie Bacon – S05e06 – Buyout

  1. Queridos amigos, pedimos desculpa pela demora em liberar esse cast esta semana. Acabamos tendo alguns probleminhas de percurso, mas tudo já foi resolvido e aqui está o cast deste episódio que foi um dos melhores de toda a série! Sim, justo nesse super episódio que provavelmente todo mundo quer comentar, foi acontecer esse atraso! A gente também não vê a hora de ler todas as ideias incríveis que sempre aparecem por aqui! Abraços a todos!

  2. Queridos Milton Souza, Vitor H. Souza e Paulo Guilherme, amigos boêmios que viram nossa “tentativa da madrugada” de tentar colocar o post no ar… infelizmente por problemas de servidor tivemos de deletar esse post da madrugada e publicá-lo novamente agora de manhã, e com isso seus comentários foram perdidos junto com alguns que o Mau também já havia feito… Vamos tentar recuperar os comentários e, se conseguirmos, enviaremos via email para vocês caso queiram publicá-los de novo, ok?

    Pedimos um BILHÃO de desculpas (bilhão, com B)! Agora vamos lá (finalmente) conversar e discutir sobre esse episódio incrível de Breaking Bad! Abraços aos três!

    • Relaxa galera, vocês tão com muito crédito! hehe Como é a primeira vez que comento aqui, gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho. Conheci o cast através do rapadura.
      Vou repetir meu comentário para poder compartilhar com os outros colegas, e adicionar outras observações (Spoiler alert):

      1 – Começo macabro, sombrio do episódio. A hora que mostra a mão do garoto é de deixar a nuca arrepiada.
      2 – Sobre o fato do Todd ter guardado a aranha, acho que vai acabar sobrando pro Mike. Viram que ele mencionou o tio dele com contato na prisão? Será que o Walter não vai matar 2 coelhos com uma cajadada só e resolver a parada do Hazard Pay?
      3 – Na conversa do Skyler com a Marie a última fala mais uma vez, exatamente com as mesmas palavras, de ficar com o Holly “forever”. Curioso!

      4 – Comentário que eu vi em um outro site, de um Tiago A.:
      “Quando Mike está ouvindo no laptop a escuta colocada no escritório de Hank e ouve os agentes dizendo que está dificil pegá-lo. E logo em seguida há o corte para a Marie dizendo “Teenagers (adolescentes)”. Perfeito.”

      5 – Aaron Paul é foda demais. Emmy já é dele. Na cena que ele escuta o Walt assobiando, logo após ver no noticiário a morte do garoto, é impagável a expressão de perplexidade no rosto do Jesse. Vou dar uma de fãboy doido, mas da vontade de nem conversar com quem diz que o anãozinho lá do game of thrones merece ganhar

      Esse foi o primeiro episódio que resolvi fazer a experiência de assistir na madrugada do domingo, sem legenda. Pra minha surpresa fui muito bem! haha Mesmo com o speaking/writing meio enferrujado acabei entendendo praticamente tudo. Foi impossível mesmo só a parte das escutas por rádio e algumas falas do sotaque texano do Todd/Landry (Friday Night Lights).

      Tô meio sem tempo pra comentar mais alguma coisa (ainda não ouvi o cast também). Passo mais tarde e deixo mais alguma coisa. Abraço!

  3. Antes de tudo, parabéns pelo novo site, ficou fantástico!

    Meus comentários vão ser postados conforme vou ouvindo o CAST, como eu disse no comentário do post anterior, a ansiedade de comentar a série é insana! Então vamos que vamos.

    CUIDADO! SPOILERS DE EXTRAS DA SÉRIE:

    Sobre a aranha, o produtor comentou que o Todd pegando a aranha foi quase que uma foma de mostrar que o Todd, apesar de ter feito o que tinha que fazer, agindo como um bom soldado, ele se importa. Ele até brinca que foi quase que uma analogia macabra: “já que sou responsável por sua morte, então vou criar sua aranha”. Já colocando minha opinião, acho que a aranha e a morte do garoto serviram para mudar o rumo da série, com o lance do Jesse querer disistir de cozinhar e tal, não acho que isso vai voltar para assombrar eles.

    Algumas curiosidades:

    Houve uma negociação pesada para filmar o tiro atravessando o garoto, isso é muito forte para TV e em muitas emissoras você não pode mostrar um tiro atravessando alguém.

    A mão do garoto na terra era a mão do próprio ator, ele estava em uma caixa atrás da terra. O irmão dele estava na cena e ficou super mal vendo tanto a cena do tiro, quando a mão dele ali na terra.

  4. eu ainda guardava um mínimo de consideração pelo Walt. Mas com esse episódio, com a sua real intenção finalmente revelada, não tem mais como se posicionar ao seu lado. Toda a ideia de fazer pela família se perdeu. Walt quer o poder. Nem o poder mais lhe importa. Ele quer o poder. Eu estou lendo a biografia do Steve Jobs e o escritor, Walter (WAAAALTER!) Isaacson, diz que o retorno de Steve Jobs à Apple em 1997 não foi visando conseguir dinheiro, ou mesmo o amor pela sua empresa. Ele queria o poder de estar à frente novamente de uma das maiores empresas do mundo. Essa era sua motivação. Walt tem a consciência de que já perdeu sua família. Ele sabe que, não importa o que faça, não importa o quanto dinheiro ganhe, sua família se perdeu e nunca poderá ususfruir disso. Ele não tem mais o poder em seu lar. Sua única âncora é a metanfetamina, a “única” coisa boa que ele já fez na vida. Ele sabe que com aquilo ele alcançou respeito. Chega da compaixão de seus antigos sócios ou de seus cunhados ou de seu filho. Walt QUER ser temido. A distância de seus filhos já nem importa mais (consigo ver isso nele). Walt quer fazer o que for preciso para que ele alcance o que nenhum outro senhor da droga já alcançou para, finalmente, ter sua vida encerrada pelo seu cunhado. Acredito que Walt deseja que Hank acabe com tudo, depois de ele conseguir provar pra si mesmo (e pro seu filho, Walt Jr.) que ele o pode enganar e ser maior que ele em algo. Mas Walt não é burro e creio que ele sabe que o Hank seria um pai melhor pra seus filhos do que ele. Ele sabe o amor e o carinho que Walt Jr. tem por ele e como isso é recíproco da parte da Marie e do Hank. Seu plano final é ser morto por Hank e deixar seus filhos com eles. Assim sendo, acredito que a Skyler vai morrer até o final da série. Acho que naquele flashforward que vimos no começo da série, a Skyler já está morta e se passa instantes antes de Walt finalmente ter seu último embate com seu cunhado. Será?

    • Fillipe, concordo com tudo o que escreveu! Eu ia escrever vários pontos que você colocou no meu comentário, mas você articulou melhor do que eu conseguiria. A única coisa que duvido é que a Skyler vai morrer.

      E o principal: é certo que o Mr. White vai morrer no final dessa série? Tudo leva a crer que sim, mas será que podemos ter uma surpresa? Afinal, depois de tudo o que ele fez, a morte é até pouco. Eu gostaria de vê-lo arruinado e tendo que viver com o peso dos seus atos passados.

  5. Adorei o novo visual do site, está ficando muito profissional, assim como o Mike.🙂

    O Saul é a cara do Kevin Costner e o Todd é a CARA do Matt Damon!

    Também acho que essa aranha vai ter um papel importante mais pra frente, já que foi dado muito foco a ela e ao fato de o Todd tê-la guardado. Só tenho minhas dúvidas se dará tempo de resolver essa situação do Todd até o final dessa primeira parte da temporada, veremos…

    Eu também gostaria MUITO de um spin off do Saul, assistiria fácil.

    Que episódio hein? Tenso, sombrio, pesado… Derrubou algumas teorias nossas (o menino não morreu, o menino é filho do Hank, etc), mas isso é normal, já que esse primeiro arco está sendo finalizado. Concordo plenamente com o Marc que o plano do Walt é marcar a entrega da metilamina e matar todo mundo e concordo plenamente que o Walter Jr vai segui-los e vai ser morto durante o inevitável tiroteio e que esse vai ser o encerramento dessa primeira fase da quinta temporada. Esse final é muito consistente com tudo o que vem sendo construído durante a série, por alguns motivos:

    1 – Mantém a constante do plano ”perfeito” que dá merda no final.

    2 – O Walter Jr, nesse caso, vai ser o menino da moto. Só que agora o Mr. White vai sentir o baque, afinal, é o filho dele. Ele vai finalmente sentir na pele as consequências dos seus atos.

    3 – Vai ser o gancho perfeito para a guerra que vai ser a segunda parte dessa temporada, já que vimos o Walter se armando e ninguém mata bandidos grandes impunemente.

    A experiência de assistir a essa série, que já era sensacional, melhora ainda mais por causa do That Is Veggie Bacon. Parabéns, e que venha o sétimo episódio!

  6. Pow , detonaram minha teoria do menino estar ainda vivo.
    Achei cruel, muito cruel essa morte de criança na séria. Paciência.
    Sigamos ouvindo o cast e assistindo a série.
    Tenebroso episódio esse hein e o cast serve para filtrar o que não conseguimos captar, ou por choque ou por pressa ou por cegos que somos.
    Vida longa ao trio ternura….volto para minha audição agora.

  7. Olá galera do that is veggie bacon,

    Layout sensacional.

    Primeiramente parabéns pelo cast. Sou fã assim como da série.

    Em relação a cena em que o Jesse e o Walter estão vendo tv prontos para voltar a cozinhar, e passa a reportagem do garoto desaparecido.
    É visivelmente notório o quanto aquilo mexeu com o Jesse. E não havia dúvidas de que isso fosse acontecer. Mas o que me deixou mais intrigada foi:
    O Walter mandou ele embora e disse que terminaria o trabalho. E o Jesse ficou observando ele na maior tranquilidade, assobiando como se nada tivesse
    acontecido.

    Na minha opinião, o Jesse já está percebendo no que o Walter se transformou. Que ele na verdade não é mais o Walter, que este está morto, na verdade ele agora é Heisenberg.

    Qual a opinião de vocês?

    Abs, Nath Rodrigues.

  8. Incrível como o Mike sentiu mais a Morte da criança que o Walter, ele aparece visivelmente abalado, Todd parece admirando a aranha no pote do menino se ele guardar essa aranha temos um sinal que Todd e um psicopata que na minha interpretação ele se sentiu bem com que fez e vai com certeza causar mais mortes.

    Jesse agora percebeu o novo Walter que após mostrar que se importa com os sentimentos do Comparsa , volta ao trabalho assobiando como se estivesse tudo normal .

    Com toda certeza Mike se sentiu arrasado ao dissolver a criança o jeito que Mike prensa Todd e o ameaça, e ao se sentir arrasado decide sair e assim influencia Jesse, Desculpe mas acho que Mike saiu por causa da criança, ele aparece melancólico no park com a neta.

    Faz tempo que Mike esta sendo seguido e ele decidiu sair agora? Claro o cara e velho e cansado e não tem mais estômago pra morte de crianças.

    Mostrar a ferida aberta do Walter em todos esses anos conferindo o valor da empresa, agora temos uma justificativa, WALTER E UM HOMEM FERIDO E COZINHAR META E O BAND-AID.

    Tão indo longe na semiótica, e o negocio da cicatriz, mas sobre o final do capitulo, Walt vai dar um jeito de diluir a Metilamina ou fazer uma Metilamina fake, e quando os caras vierem atras dele por causa do golpe a vida dele vai se tornar um inferno.

    A parada ta tão intensa por aqui que eu praticamente vejo uma segundavez analisando especialmente para o veggie Bacon.

    Ficou muito bom o novo visual, valeu equipe.

  9. Parabens pelo novo layout do site,estão de parabens…Episodio e cast fodaaa,um dos melhores que ja assisti,todas as cenas foram fantasticas,em relaçao ao Todd,acho q ele sera um dos poucos q walter vai confiar mais pra frente,pois o Todd fez oq eles pediram,e tbm sobre a aranha e o garoto,algo vai acontecer ainda….

    SPOILER######################

    No final do episodio qndo Walter diz q todos saem ganhando,sera q ele fara algum acordo com estes novos traficantes de Phoenix?nao sei,ele produz uma quantidade pra eles…a teoria do Marc é muito boa,mas acho q tbm possa haver um acordo q ira beneficiar a todos sem haver alguma morte

  10. Perfeitas colocações no podcast deste episódio. Tô contigo Marc, na teoria de que o plano do walter é eliminar os outros caras do mercado de metanfetamina, faria todo o sentido se ele quisesse montar um império como ele mesmo falou.

    Também concordo com a teoria da aranha, ainda acho que aquilo vai trazer muitos problemas.

    Agora queria saber de uma coisa. Fui só eu ou mais alguém ficou aflito quando Walter deixa Jesse ficar na sua casa para jantar? Fiquei a todo momento pensando: “Não faz isso Walter!!! Vai que de alguma forma a história dos Lírios volte a tona!”. Mas tudo acabou não se direcionando para esse tema, o que gostei bastante porque, pra mim, isso é coisa pra final de temporada.

      • Só que mesmo sabendo que a planta não estava mais lá, eu tinha a sensação de que, de alguma forma, aquilo pudesse vir a tona. Como no caso em que Walter estava sob efeito de morfina e, acidentalmente, mencionou o segundo celular para Skyler.

        Mas nada ocorreu, acredito que isso possa realmente vir a tona no final da temporada.

  11. Ficou muito bom o layout novo, parabéns ao design.

    Eu não acredito que eles vão tentar matar os traficantes na bala, primeiro acho que o Mike num ia concordar, ele ta querendo sair fora e vai começar uma guerra com outra quadrilha. Num é possível que eles acham que ninguém vai vir atras depois.

    Igual comentaram ai em cima, eu também acho que eles vão tentar negociar com os cara, tipo vender a Metanfetamina para os cara alguma coisa assim.

    Uma possibilidade é eles dissolverem o produto la para vender para os caras, mas acho muita burrice também.

    Eu acho que até a Skyler pode morrer já que o tempo todo a Mary e o Hank falam que vão cuidar da Holly para sempre.

    • Acredito que tenha lógica nessa teoria, porém, se tratando de Walter e de coisas que ele já disse e fez no decorrer da série, ele irá querer a concorrência fora de mercado, para ele ter seu império próprio. O Crystal Azul é um produto de Heisenberg, ele trata a metanfetamina que faz como marca registrada. Percebemos no decorrer da série que Walter é muito egoísta e orgulhoso quando se trata disso.

      Além de tudo, ninguém sabe a real identidade de Heisenberg, sequer sabem ao certo se ele ainda permanece no mercado. É tanto que os caras que negociam a metilamina com Mike e Jesse não sabiam que havia uma terceira pessoa. Portanto, querendo ou não, Walter tem uma certa liberdade para fazer o que lhe der na telha, até as coisas mais absurdas.

      Outro fator que poderia contribuir com essa teoria (de que eles irão matar os caras) é que a cena do primeiro episódio poderia ser uma consequência dos atos que Walter tomou enquanto era dono do seu próprio império, nesse caso, a decisão de “acabar” com os negócios dos concorrentes.

      Mas enfim, pode ser que eu esteja errado, mas acredito que o tal plano do Walter, seja realmente o mencionado durante o podcast.

    • isso mesmo,como eu disse,esses novos traficantes sao de Phoenix (Arizona) e Walter q me lembro mora no Novo Mexico?desculpe se eu estiver errado…ele vai construir o seu imperio aos poucos….bater de frente com esses caras sem estarem preparados seria praticamente suicidio

    • Pensando bem, começo a achar que esse plano é mais plausível mesmo. Seria muito difícil convencer o Mike a enfrentar os traficantes, mas acho que ele acabaria aceitando já que não teria outra forma de conseguir o dinheiro da metilanina para fazer os hazard payments dele. Já o Jesse… eu o vejo tranquilamente jogando tudo pro alto pra não participar de um plano desses. Ele não quer dinheiro, acho que nesse momento ele só quer paz.

    • Mas mesmo sendo esse o plano, acho que o desfecho ainda pode ser tiroteio/morte do Walter Jr.
      Os caras de Phoenix não são bobos, eles podem enviar um cara pra testar a metilamina vendida pra eles antes de comprar. E aí, meu amigo, a bala vai comer!

  12. Acabei de ouvir o cast e vou fazer meu primeiro comentário… e é uma reclamação…
    Cadê o Juca  pra ficar brigando com o Mauricio ?🙂

  13. Mauricio não temos só os reis da analogia… percebi que também temos os reis da previsão…
    A Dani encerrou o cast do Dead Freight dizendo “Episódio punk… dificil de diluir”
    Acho que o Vince Gilligan andou ouvindo hein? Afinal como foi que ele começou este último?😉

  14. Meu primeiro comentário.
    E sinceramente. O episódio podia ter acabado depois daquela primeira cena e eu esperaria feliz pelo próximo. Sensacional! Assisti com um aperto em pensar que ninguém além daqueles três saberiam o que tinha acontecido com o garoto. Histórias de desaparecimento mexem comigo. E me imaginei no lugar do Jesse, que vai ter que viver com mais isso.

    Jesse, que eu pensei que reagiria de uma forma diferente. Estava pronta para uma cena dele se jogando nas drogas ou arrasado, Mas se mostrou uma pessoa mais dura e madura. Ele prefere desistir do negócio, do império, do que chegar tão baixo.

    E se andei com raiva da transformação do Walter, agora entendi que esse é o verdadeiro Walter White. Lembrei daquele flashback da compra da casa e de como Walt era arrogante e acho que esse homem foi obrigado a se esconder no papel de pai de família, professor e agora está vivendo sua ultima chance de ser O cara.

    Eu não consigo imaginar qual seja o plano do Walter, mas já não me surpreendo com nada. Fato é que eu estava sentindo falta de alguém aparentemente maior que eles, que obrigasse Walter e Jesse a darem uma volta para se dar bem. E vai dar merda, é claro!!…Talvez nem seja algo dando errado, sei lá, Skyler está se sentindo cada vez mais acuada.

    Bem, é isso!!! Primeiro comentário. Volto semana que vem.
    Ah, site de serie que compartilha a trilha sonora é ouro. Parabéns!!

      • Eu que agradeço pelo espaço que vcs criaram pra gente poder falar sobre Breaking Bad! =D

        Os dramas(e que dramas) deixaram o Jesse um pouco mais racional, ele não desabou, mas mesmo assim, é o coração que guia tudo o que ele faz, pro bem ou para o mal. E super concordo com o que vc disse. Ele voltou para cozinhar meio que no automático, pra mim, enquanto amadurecia a ideia de deixar o negócio.

        E quando falei da Sklyer, quis dizer que pode ser ela, talvez, a pessoa que vai derrubar o Walter. Seja entregando, enganando ou…sei lá. A mulher tem lábia, não podemos esquecer. rs

  15. Episodio muito bom entra no top 5 facil, aquela abertura acho q foi a mais sombria de toda serie, os episodios estão cada vez melhor, o que deixa triste saber que só vai ter mais 2, po, tava todo mundo inspirado nesse cast, tbm acredito que o walter pretende matar os gangster, só não sei como, e quanto a o walt jr não sei se ele vai morrer nesse episodio, e sim no ultimo, ele ta muito sumido.

    Vlw galera por esse cast que esperamos toda semana logo depois do episodio, ancioso pelo proximo episodio e cast,

    • Ele vai usar os caras que estão presos, pra ligar os novos traficantes ao Gus, como se eles fossem os herdeiros do legado do Mr Gus Fring, entregando eles para o Hank.
      Afinal, com a polícia na cola deles, gente presa que a polícia está apertando pra abrir o bico, e uma conveniente visita dos traficantes vizinhos, na cidade q é o centro da “Blue Meth”…o unico tiroteio q eu vejo no horizonte, será entre a polícia e os traficantes que serão “injustiçados”…e não irá sobrar traficante “injustiçado” vivo pra contradizer as mentiras que os Hazard Paid guys disserem!!!

        • Eu acho mais estilo “Walter White” desta forma, encontrar uma solução unica, para problemas distintos.
          Se o DEA prender estes traficantes intrometidos, nossos amigos policiais irão ficar em festa por um tempo, dando uma ótima vantagem para que um certo EMPIRE seja estabelecido, até que os “três amigos” se deparem com uma força maior!

          Este episódio só não foi o melhor pq não tivemos o nosso advogado batuta Saul “Costner” Goodman!!!

          MAAAAASSSS TODAS AS MINHA EXPECULAÇÕES FORAM APENAS PARA AJUDAR A LOTAR OS ÓTIMOS COMENTÁRIOS DO CAST, PQ ESTA É A SÉRIE MAIS IMPREVISÍVEL Q EU JÁ ASSISTI, E O 7º EPISÓDIO VAI ME DAR UMA RASTEIRA…

          PARABÉNS PELO CAST PESSOAL!!!

          • nossa pensei em uma saída para o Walter, ele poderia terceirizar a produção pa e repassar parte para Phoenix, porem so isso para o Walter não bastaria e como a galera esta atraz do fabricante de meta Azul ele levaria o DEA ao cartel de Phoenix. Surgiu isso na cabeça.

            • Eu pensei nisso tbm…mas o Walter se referiu à eles como “concorrência”, e quem quer montar um “Empire”, se aliar ao concorrente, seria um tipo de atraso pra ele (na minha opinião fecal!), e aparentemente o concorrente já é bem estabelecido e provavelmente tem um chefão, e o Walter não vai querer passar por todo o “Gus issue, all over again!”
              Mas isso é divagação de fã…rsrsrs

              • Mas oque eu quero dizer que ele passaria o produto dele para colocar a culpa da fabricação da meta azul em cima do cartel de phoenix, assim dando a resposta ao DEA de onde ta vindo a meta azul, seria uma forma do DEA sair da cola de Mike e eles conseguirem trabalhar em paz, ele nem precisaria entregar os caras e nem matar ninguém.

                • Acho que entregar os caras está fora de cogitação. Eles conhecem Mike, e o DEA está investigando-o. Se eles entregassem a galera de Phoenix, eles iriam junto.

  16. Olá amigos.
    Nossa eu adorei o episódio achei muito bom mesmo, a cena inicial foi muito tensa e a ausência do Jesse só piorou a situação. Eu fiquei me perguntando onde ta ele???
    O soco que ele deu no Hitler foi pouco.

    A cena do jantar foi muito engraçada, Aaron Paul foi muito bem.
    E poxa eu ainda gosto do Walter torço muito pro personagem apesar de algumas coisas, mas a hora que ele fez o discurso do pq ele não vai vender a parte dele…poxa eu entendi muito ele, comprei a ideia, apoiei ele asuhaushauh vai walter vai cozinhar que tu merece.

    Sobre as teorias de vcs eu discordo do fato do Walter estar planejando uma armadilha pra matar os caras…pq se fosse isso o Jesse não ia topar e muito menos apoiar o plano dele como ele faz no fim do episódio. Deve ser outra coisa.

    Abraço!!!

  17. TO PASSANDO RAPIDINHO;

    sÓ QUERIA AGRADECER Á VCS POR TUDO.. O PODCAST ESTA BEM LEGAL E OS COMENTARIOS DA GALERA AQUI ENRIQUECE MUITO OS EPISODIOS…

    uM ABRAÇAO E PROMETO QUUE NA PROXIMA FAÇO UM COMENTARIO DECENTE.

  18. Eu não sei se o Walter Jr. vai morrer, eu to achando mais fácil ele ser tipo sequestrado e, no flashfoward que nós vimos, seja o Walt indo resgatá-lo.

    Parabéns pelo Cast! O novo banner ficou foda!

  19. Bem, o início do episódio é mais que impactante. Foi simplesmente HARD, muito! Coitado do Drew Sharp. Foi tudo muito frio, muito silêncio. São tantas teorias, estou ficando louco. Gente, a cena do jantar entre Walter, Skyler e Jesse ficou sensacional. *___* Problem Skyler? LIKE A EMPEROR. Concordo, também acho que foi tudo estratégia de Walter. O jantar mais engraçado EVER, me diverti bastante!😛 SIM, “em todo Walter mora um Heisenberg”, perfeito. Ele voltou. Quem? Walter MacGyver! Adorei o cometário sobre ‘scar fist’, FODA. “Everybody wins.” VAI TER SANGUE! Hey, EPICO de mais: “Jesse, you asked me if I was in the meth business or the money business. Neither. I’m in the empire business.” Parabéns, o novo visual ficou ótimo!😀

  20. Não sei mais em que pensar. São tantas idéias boas e possíveis que já não estou certo em minhas conjecturas. xD

    Mas uma coisa é certa…algo de muito grave tem de acontecer para Walter ter usado o “Apaga Identidades” e comprar uma R15. Ainda estou encucado com o livro de Walt Whitman que ficou na cômoda ao lado da cama de Walter.

  21. Galera eu não aredito que o walter vai entrega os caras Phoenix, pois isso poderia de alguma forma vira um problema pra ele futuramente, não consigo imaginar o que ele pretende, na minha opinião ele vai matar eles de alguma forma, ele acaba sempre dando uma forma de se livrar dos “inimigos” desde a primeira temporada,, sobre os personagens princpais como eu ja havia dito acredito que se for morrer algum sera só no ultimo episodio, e se for o walt jr. pode ser que aquele flashforward que vimos no primeiro episodio seja o inicio da temporada do ano que vem, só uma teoria, ^^ abraço galera

  22. Divagações…

    1) O Todd tem idade para ser filho da Marie ?
    2) A Holly poderia ser filha do Beneke ?
    3) Estou viajando demais??? rssss

  23. esse episódio realmente foi bom demais! choquei com a cena inicial, nao esperava que eles fossem usar algo tao obvio como derreter as vitimas, que já foi usado antes:/
    a cena do jesse totalmente desconfortável ao entrar na casa do walt, e o jantar, foi sensacional, só consegui rir muito

    enfim, obrigada pelo cast, pelas teorias e toda a discussao em volta dessa série que só melhora a cada episodio!🙂

  24. Esse episodio foi simplesmente demais, eu assisti o video ”promo” do próximo episodio o ”Say My Name” e ele vai estar simplemente DEMAIS!! Obrigado por mais um ótimo cast com ótimas trilhas sonoras VLW.

  25. Sabe como eu acho que o episodio vai mostrar a cicatriz do waltinho? Ele apontando a arma pra alguém, com um foco no punho marcado pelo começo do império. Ele apontando a arma e aquele puta close no punho e no cabo da arma empunhada. Ou então ele sendo visto de costas, andando, com um plano médio e mostrando a cicatriz, parte dela, no caso. Algo bem épico.

  26. Viciada por essa série tanto que assisti as quatro temporadas em menos de um mês. Acabei descobrindo vocês por indicação do meu namorado, e também, acabou tornando-se um vício.
    Um ponto que vocês citaram que eu não tinha notado, foi o vermelho tão marcante na série, achei isso legal e revi os episódios.
    Desse episódio, acho que Walt e os demais têm que tomar cuidado com Todd, estão abrindo muito espaço para ele. Foda foi o insano do Walt, é, aquele cara já não está mais em plena consciência, queimando o punho pra tentar se soltar da amarra de Mike, que por sinal, acho que é meu personagem preferido, a presença que ele passa de onipotência é foda!
    Ah, uma coisa eu tenho certeza: Walt não sente nenhum afetinho pelo Jesse!

    (Eu deveria ter comentado antes, tanta coisa pra falar acabo esquecendo). ADORO VOCÊS!

  27. A despedida do Mike e do Jesse me tocou.
    Apesar de tudo, o Mike conseguiu meu respeito, e vi o Jesse ficando quase como órfão.
    Aliás, como o Jesse tem azar com as referências paternas. O pai de verdade, Mike e Walter.

    Outra parte que curti bastante, mas não lembro agora se foi necessariamente neste episódio foi a cena em que o DEA tem o mandado de busca na casa do Mike, enquanto na televisão Mike assiste um filme que não conheço, mas que traz a referência da queimadura de pólvora na mão, quase tal como Walter teve de fazer para escapar antes de roubar o Metalamina.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s