That is Veggie Bacon – S05e01 – Live Free or Die

Viva! A tão aguardada quinta e última temporada de Breaking Bad já está a todo vapor! E  como já fora divulgado, para nossa extrema alegria, ela será dividida entre oito episódios agora (2012) e os oito episódios finais a partir de Julho 2013!

Neste primeiro episódio “Live Free Or Die”, os amigos Daniela Carvalho (@drive_star), Marc Halsberghe (@marcjozef) e Maurício Saldanha (@mausaldanha) conversam e teorizam sobre o que está por vir, o que já podemos definir e o que podemos interpretar nestes primeiros minutos de muita tensão de Live Free Or Die!

Arte da Vitrine: Eloi Pinheiro (@loipinheiro)

Comentários, sugestões, críticas, teorias, cenas e diálogos que deixamos escapar? Envie um email para thatisveggiebacon@yahoo.com ou deixe seu comentário aqui no site!

Siga o That Is Veggie Bacon (@thatisvb) no Twitter

Gostou das músicas do episódio? Clique e confira a TIVB/Breaking Bad Soundtrack!

iTunes:                                                                                               http://itunes.apple.com/br/podcast/that-is-veggie-bacon!/id550072014

RSS Feed:                                                                 http://feeds.feedburner.com/ThatIsVeggieBacon

Se preferir, faça o DOWNLOAD clicando na imagem abaixo com o botão direito e selecionando “Salvar link/destino como“:

13 respostas em “That is Veggie Bacon – S05e01 – Live Free or Die

  1. Gostei bastante do cast, que bom que vcs decidiram comentar a ultima temporada dessa série, que junto com sons of anarchy(dica) é a melhor em exibição.

    Sobre o episódio: eu acho que o Saul tbm sabe que o Walt envenenou a criança.
    Walter em todo final de episódio da uma de mafioso. Sempre me lembra o poderoso chefão.
    Eu acho que o Jesse vai descobrir sim sobre a mentira do Walter.

    • Yo Leandro! Exatamente, é o lema do estado de New Hampshire… Agora te pergunto: será que o Walt chegou a ir até New Hampshire para fazer essa identidade? Porque é longe pacas! E se for isso mesmo, que raios será que ele foi fazer lá? Essa história está cada vez melhor, né? Valeu pelo comentário!

    • Yo Leandro! Pois é, acho que na verdade ninguém estava esperando mais um flash forward nessa história depois daquele com o ursinho na piscina! Eu sinceramente estou na torcida para que no próximo episódio a gente tenha mais alguma dica desse futuro, estou super curioso pra saber o que o Walt vai inventar de fazer com aquela metralhadora! Valeu pelo comentário e por se juntar a nós nessa conversa sobre Breaking Bad! Abraço yo!

  2. Olá, amigóns!

    Meu chute: o flash forward deve culminar no 13º ou 14º, no máximo, episódio deste última temporada.

    Não acho que ele vai descobrir sobre o Walter ter assistido à ninfetinha morrer (exceto se o próprio Walter confessar), mas certamente descobrirá sobre a intoxicação do Brock, o que causará o conflito final entre as duas personagens.

    Sobre o flashforward, não foi comentado no programa nem aqui nos comentários que a metralhadora aparece no cano direito do cartaz de divulgação da quinta temporada, vocês viram (“HAIL THE KING”)?

    Vocês enfatizaram a qualidade e impacto dos diálogos, mas eu tenho que discordar: achei que a redação dos diálogos piorou com relação às quatro temporadas anteriores, e isso só foi corroborado nos próximos três episódios.

    Grande abraçón e parabéns pelo programa.

  3. Galera, muito bom o podcast. Estou sempre procurando por programas que sejam bem voltados pros conteúdos do meu interesse, e Breaking Bad se tornou quase que uma necessidade de dois anos pra cá. Muito legal mesmo, parabéns e continuem assim, Estou ouvindo o primeiro e com certeza vou ouvir todos os seguintes.

  4. Galera, fique sabendo da existencia desse podecast através do nerdcast. E achei muito maneiro, só não sei se esse podcast é novo e só existem podcasts sobre a quinta temporada ou se vocês começaram desde a primeira… Se começaram desde a primeira não achei no site, se existirem tais episódios, eu ficaria muito feliz em ouvi-los kkk apesar de achar que nao existem .

Deixe uma resposta

